Prefeitura de Sengés abre mais de 40 vagas de estágio

As oportunidades estão divididas entre os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Florestal ou Agronomia, Pedagogia e Sistema de Informação

A Prefeitura de Sengés abriu na última segunda-feira, 02, quarenta e três vagas de estágio para atuação em diferentes áreas da administração municipal. Podem se candidatar estudantes de nível Superior, Técnico ou nível Médio (Magistério), dos cursos informados. Além de comprovar que estão regularmente matriculados, os candidatos precisam ter idade mínima de 16 anos e estarem de acordo com as condições e normas expostas no Edital do processo seletivo.

As inscrições estão sendo feitas exclusivamente pela internet, através do site www.proeestagios.com.br.

Dentre as vagas ofertadas: 17 são para estudantes de Pedagogia; 13 para Administração; 04 Educação Física; 04 para Sistema de Informação; 03 para Direito; 02 para Ciências Contábeis; e 01 para Engenharia Florestal ou Agronomia.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova dissertativa E/OU objetiva. Serão considerados aprovados os que obterem nota igual ou superior a 5,0 pontos na modalidade de prova aplicada. Em caso de desempate, prevalecerá quem tiver a maior idade.

A leitura do Edital é imprescindível!

Início das Inscrições - às 15h30m 03/04/2018
Fim das Inscrições - às 18h00m 02/05/2018