Prefeitura prepara ‘Natal Encantado’ para as famílias de Sengés

Banner do ‘Natal Encantado’ de Sengés

Atrações para a família sengeana iniciam na próxima segunda-feira, 18 e se encerram no sábado, dia 23. Fanfarra, coral, desfiles e muita música fazem parte da programação

O espírito de natal está no ar, e a prefeitura de Sengés prepara uma programação especial para a família sengeana. O ‘Natal Encantado de Sengés’ terá início na próxima segunda-feira, 18, com uma série de espetáculos para a população, com coral, desfile e muita música boa. As festividades ocorrerão na Praça ‘Anselmo Jorge’ até o sábado, 23 de dezembro.

Na segunda-feira, 18, às 19:00 ocorre a apresentação da Fanfarra Municipal de Sengés (FAMUSEN), em seguida às 19:30, o Coral ‘Viver Melhor’ Terceira Idade ? Regência Edy Queiroz. Às 20:00 os sengeanos serão contemplados com o Coral Projeto Piá, e às 21:00, encerrando o dia, o desfile da Associação Comercial Agropecuária e Industrial de Sengés (ACAIS).

Na terça-feira, 19, às 19:30, ocorre a apresentação dos alunos do Projeto REDE Transformadora. Às 20:00, o Coral Rocha Eterna se apresenta, e fechando o dia a apresentação do Coral ‘PLENITUDE’, às 20:30.

Na quarta-feira, dia 20, iniciam-se haverá apresentação do Grupo Geração Profética às 19:30, e às 20:30, a dupla Alex e Jairinho. Já na quinta-feira, 21, às 19:30, ocorre a apresentação da Caravana de Natal do Programa do Voluntariado Paranaense (PROVOPAR).

Na sexta-feira, 22, às 19:30, o Ministério de Louvor da Igreja Assembleia de Deus se apresenta, e em seguida, às 20:30, a dupla Rony e Tony canta seus sucessos. No sábado (23), encerrando o ‘Natal Encantado’ haverá apresentação do Grupo de Louvor da Igreja Quadrangular, às 19:30 e também a banda Kairos, às 20:30.

Agenda com as atividades que ocorrerão durante o evento

Segundo o chefe da Divisão de Recreação e Lazer da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SEMCET), Luciano Ribeiro, “a prefeitura está resgatando o espírito de natal, numa ação que envolve toda a família”. Para o Secretário titular da pasta (SEMCET), Aristides Netto, “este é um momento união, harmonia e felicidade, e a prefeitura vai presentear a população com esta programação especial”, concluiu.

Para mais informações acesse: