Obras para campo de gramado sintético em Reianópolis

A Prefeitura Municipal de Sengés irá iniciar as obras de implantação do campo de gramado sintético em Reianópolis

Foi dada a ordem de serviço para o início da ampliação da Área de Lazer com a construção do campo de futebol sintético, dando continuidade na revitalização de todo o local, onde já foram construídas uma Praça e a reforma do Centro Comunitário, com diversos equipamentos públicos.

Segundo o Prefeito Nelson Pezinho: “É mais um grande investimento que irá proporcionar aos moradores de Reianópolis uma ótima opção de esporte e lazer, em um espaço que por muito tempo estava sem os devidos cuidados, onde nossa administração juntamente com os parceiros que vem ajudando Sengés, não mediu esforços para que obras como estas possam melhorar cada vez mais a qualidade de vida de nossa população”.

O processo licitatório foi realizado sendo contratada a empresa Paralelo Engenharia, com valor de investimentos de 400 mil reais, com previsão das obras iniciarem na próxima semana.

Ainda, será implementado em todo o bairro a melhoria da iluminação pública com as trocas das luminárias existentes por lâmpada de LED, trazendo mais economia, conforto e segurança para todo o bairro.