10º Festa do Peão é sucesso em Sengés

Evento teve média de público superior a 20 mil pessoas por noite

Evento aconteceu de 1º a 4 de março em comemoração aos 84 anos de Sengés. Bruno e Marrone, George Henrique & Rodrigo, Loubet e Milionário e Marciano (Lendas), agitaram as noites. População de toda região compareceu em massa, com público médio de 20 mil pessoas por noite

De 1º a 4 de março Sengés viveu um dos maiores eventos de sua história. A 10º Festa do Peão de Boiadeiro fez com que muitos sengeanos realizassem o sonho de assistir a shows de renome nacional, como Bruno e Marrone, Milionário e Marciano (Lendas), Loubet e George Henrique & Rodrigo, tudo gratuito à população. Além do rodeio em touros e da presença das belas rainha e princesas do rodeio. Ana Belle (rainha), Anelise Lopes (1º princesa) e Amanda Mello (2º princesa).

A participação do público de Sengés e região foi marcante, com média de mais de 20 mil pessoas em cada uma das quatro noites de festividades. Todos os 103 camarotes foram esgotados. Segundo o secretário da Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Turismo (SEMCET), Aristides Netto, “ajudamos nossa população a realizar um sonho. Estamos muito felizes com o resultado da organização”, afirmou.

O rodeio em touros incendiou Sengés

A sengeana, Marli Teodoro afirma, “a festa foi maravilhosa, gostaria de dar parabéns ao prefeito, aos organizadores, aos policiais e todos os envolvidos.”, agradeceu.

Segundo Nelson ‘Pezinho’, “fizemos uma festa para toda família, para todas as idades. Um presente para o nosso povo. Agradeço de coração a todos que se empenharam para tudo dar certo e a nossa população que prestigiou em massa o evento”, concluiu.

Apoio

Promovido pela Prefeitura Municipal de Sengés, o rodeio aconteceu no ‘Recinto 1º de Março’, com apoios do governo do Paraná, Companhia de Saneamento do Paraná (SANEPAR), Companhia Paranaense de Energia (COPEL), Grupo Colombo do Vale Pneus, Caixa Econômica e Governo Federal, Águia Licitações do Brasil e VR Copa de Rodeio.

À esquerda o prefeito Nelson ‘Pezinho’, ao centro o cantor sertanejo Loubet,

à direita o deputado federal Sandro Alex (PSD-PR)

Autoridades também prestigiaram o evento, como o deputado federal, Sandro Alex (PSD-PR), o deputado estadual, Alexandre Curi (PSB), representando o Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni (PSDB), e o assessor de gabinete da Casa Civil, Gerson Nunes.

Para mais informações, acesse: http://www.senges.pr.gov.br/