Governador recebe Pezinho para tratar de melhorias a Sengés

04/04/2017 16:00

Na última semana, o prefeito de Sengés, Nelson Pezinho, esteve na capital do estado, em Curitiba, onde foi recebido por autoridades do governo. O objetivo principal desta agenda foi a obtenção de recursos e novos compromissos do estado com o município de Sengés, sobretudo com apoio para a ampliação dos trabalhos de manutenção das estradas rurais do município e para melhorias no atendimento da segurança pública local.

Na quarta-feira (29), acompanhado pelo deputado estadual Alexandre Curi (PSB), Pezinho encontrou-se com o governador Beto Richa (PSDB), no Palácio do Iguaçu, onde protocolou um pedido de recurso na ordem de R$550 mil, que serão intermediados junto à Fomento Paraná. Este montante será destinado à compra de uma nova motoniveladora para Sengés – maquinário utilizado na manutenção de estradas. “Com agilidade a solicitação passará por avaliação técnica da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e do Paranacidade, e será uma importante conquista para a população”, declarou o deputado Curi.

A comitiva de Sengés encerrou sua agenda de trabalho com o chefe da Casa Civil do Paraná, deputado Valdir Rossoni (PSDB), nesta ocasião para debater a atuação do estado no reforço à segurança pública de Sengés, principalmente na liberação de nova viatura e outros equipamentos. “As melhorias na segurança pública já são um pedido antigo da nossa gente. Graças a esta importante parceria com o governo, estamos começando os trabalhos nesta área”, concluiu o prefeito Pezinho.