Operação Tapa-buraco recupera ruas de Sengés

31/03/2017 13:00

A Prefeitura de Sengés iniciou nesta semana, na quarta-feira (29), a Operação Tapaburaco, a partir da Rua Basílio Costa, por onde passa um grande fluxo de veículos diariamente. Nas próximas semanas, outras ruas serão atendidas conforme o diagnóstico realizado pelas secretarias municipais de Transporte e Viação e de Obras.

Os serviços foram iniciados graças a um monitoramento da prefeitura junto às reivindicações da população sobre os buracos que existem em diversas vias. O prefeito Nelson Pezinho reforça a importância das ações e garante que todas as regiões serão atendidas. “Os trabalhos estão sendo executados o mais rápido possível, dentro da capacidade de atendimento da Prefeitura e vamos avançar para todas as regiões”, lembrou o prefeito.

Até o final do ano, segundo o secretário municipal de Transporte e Viação, Tony Júnior Oliveira Mathias, as secretarias pretendem percorrer toda a cidade com a operação, renovando a manutenção do asfalto para garantir uma locomoção de mais qualidade aos cidadãos. A recuperação das estradas rurais também estão em cursos desde o último dia 13 de março.