Prefeitura de Sengés intensifica melhoria nas estradas rurais

30/03/2017 13:00

Sabendo da importância das estradas rurais para os moradores e trabalhadores do bairro Ouro Verde e de toda a zona rural do município, a Prefeitura de Sengés vem realizando uma série de trabalhos de manutenção nas estradas desde o dia 13 deste mes. A recuperação das vias rurais está sendo acompanhada pela secretaria de Serviços Urbanos do Município.

O vice-prefeito de Sengés, Hamilton Joly, acompanhou as reuniões no bairro e as reivindicações da população durante a discussão do Plano Plurianual (PPA), em fevereiro deste ano, e ressalta que as obras em andamento trarão mais segurança aos cidadãos que passam diariamente pelo local. “Fazemos o possível para que a vida de quem mora no interior de Sengés seja cada vez melhor. Estamos trabalhando na conservação das estradas rurais no Ouro Verde e todas as regiões serão atendidas”, afirma Hamilton.

O diretor de serviços urbanos, Silas Ribeiro, reforçou que a comunidade pode e deve ajudar nesse importante trabalho, apontando sobretudo as principais demandas em cada localidade.

A secretaria informa que está à disposição dos cidadãos pela central de atendimento – (43) 3567-5110/1222,  pela internet, no site oficial (www.senges.pr.gov.br) e através do Facebook (www.facebook.com/PrefSenges)