Audiência Pública vai tratar a revitalização da rodoviária de Sengés

Toda população está convidada. Evento marcará a apresentação do projeto de revitalização do Terminal Rodoviário e acolherá as sugestões dos usuários

Vem aí a revitalização completa do terminal rodoviário de Sengés. Com projeto pronto e recursos na ordem de R$ 350 mil garantidos, agora é a hora de acolher as sugestões vindas da população e dos usuários.

Por isso a prefeitura municipal vai realizar na próxima sexta-feira, 23 de março, às 18h30, a Audiência Pública sobre a revitalização do Terminal Rodoviário de Sengés. O evento ocorrerá no Prédio da Câmara Municipal, e toda a população está convidada. A reunião marcará também a apresentação do novo projeto.

Reforma

A revitalização prevê a substituição da cobertura, novos bancos e iluminação, portas e janelas, além da substituição dos revestimentos internos e externos. Além do novo paisagismo e os banheiros também passarão por reformas, com nova pintura, garantindo ainda área para fraldário.

Mais informações, acesso: www.senges.pr.gov.br ou ligue (43) 3567-1222