Prefeitura de Sengés abre edital para Concurso Público

Edital prevê abertura de duas vagas mais criação de lista de espera

Documento prevê contratação para duas vagas para a função de Fiscal de Rendas e Tributos. Candidatos devem ter ensino superior.

A Prefeitura Municipal de Sengés tornou público edital de contratação de servidores públicos. São duas vagas disponibilizadas para a função de Fiscal de Rendas e Tributos.

A inscrição deve ser realizada a partir das 10h00 do dia 09 de julho de 2018, até às 23h59 do dia 30 de julho de 2018, pela Internet, através do site www.institutofip.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 80,00.  Os candidatos que não possuem acesso à internet poderão realizar sua inscrição dirigindo-se à Agência do Trabalhador de Sengés.

Do candidato será exigido nível superior e pelo menos 18 anos completos. O Concurso Público será composto de única etapa, feita através de prova escrita com questões objetivas, que será realizada no dia 26 de agosto em local definido pelo edital de ensalamento.

Estarão isentos do pagamento da taxa de inscrição os candidatos considerados como baixa renda, conforme detalhes disponibilizados pelo edital.

A função

A vaga de Fiscal de Rendas e Tributos prevê a fiscalização, coordenação e controle das atividades tributárias do município. Dentre as tarefas exigidas, o fiscal deve emitir pareceres sobre a criação, alteração ou suspensão de tributos, orientar contribuintes com relação à legislação tributária, lavrar termos, intimações e notificações, executar a auditoria fiscal, entre outras funções.

O vencimento básico previsto pelo edital é de R$ 4.178,41.

Agência do Trabalhador em Sengés:
Rua São Sebastião, nº. 102, Centro.

Funcionamento:
Segunda-feira à Sexta-feira, das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00