Prefeitura convida população para a 2ª Audiência Pública da Revisão do Plano Diretor

A Segunda Audiência Pública para apresentar os estudos da Fase II da Revisão do Plano Diretor Municipal acontecerá no dia 7 de junho, no prédio da Câmara Municipal. O Plano Diretor ordena a ocupação da cidade, preservando o interesse coletivo e o respeito ao meio ambiente.

A prefeitura de Sengés convida a população para colaborar com a realização da Segunda Audiência Pública da Revisão do Plano Diretor, que acontecerá no dia 7 de junho, no prédio da Câmara Municipal de Sengés. Na ocasião, serão apresentados os estudos desenvolvidos na Fase II da Revisão do Plano Diretor Municipal.

O Plano Diretor da cidade é o documento legal que orienta a ocupação territorial, preservando as demandas de interesse coletivo, a memória da cidade, o respeito às questões ambientais e, também, interesses particulares dos moradores. “Convidamos todos para participar. Esse é um momento muito importante onde a população pode manifestar, por força de lei, suas demandas e influenciar nas ações que serão o futuro da nossa cidade”, destacou Sinara Bortoluzze, Secretária de Administração.

A reunião será acompanhada pela presença de técnicos aptos a esclarecer dúvidas da população e analisar legalmente cada proposta sugerida.

DIA 07/06/2018

2° AUDIENCIA PÚBLICA PARA REVISÃO DO PLANO DIRETOR MUNICIPAL