Prefeitura abre edital de contratação para revitalização de terminal

Leia mais

Novo terminal rodoviário municipal


Propostas devem ser enviadas até o dia 22/10, às 08h00. O valor máximo da obra está avaliado em R$ 406.369,33, e será realizada através de convênio com o Governo do Estado. A revitalização prevê melhorias na iluminação, infraestrutura, além de paisagismo e novos banheiros com fraldário.


A Prefeitura Municipal de Sengés abriu nesta semana edital para a contratação de empresa para revitalização do terminal rodoviário municipal, que será feita sob regime de empreitada por preço global, do tipo menor preço. A obra será realizada por convênio com o Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDU) e do Serviço Social Autônomo PARANACIDADE.

 

O valor máximo está avaliado em R$ 406.369,33. O prazo de execução é de 180 dias, para uma área de intervenção de 2.177,86 m². As propostas serão recebidas até o dia 22/10/2018, às 08h00. É imprescindível a leitura do edital, que está disponível no site da prefeitura, através do ícone “Licitações”. 

 

A reforma

 

A revitalização prevê a substituição da cobertura, novos bancos e iluminação, portas e janelas, assim como novos revestimentos internos e externos. Além do novo paisagismo, os banheiros também passarão por reformas, com nova pintura e área para fraldário.


Telefone para contato: 
(43) 3567-1222


Para mais informações, acesse: http://www.senges.pr.gov.br/portal/