Novos veículos para substituir frota da Saúde

Leia mais

Três novos veículos modelo Chevrolet Onix foram adquiridos para a Saúde por meio de programa do Governo do Estado


Sengés recebeu no final do mês de julho três veículos para substituir carros da frota de Saúde que não estavam em boas condições de uso. Automóveis foram adquiridos por meio de programa estadual e já foram incorporados ao trabalho diário da secretaria.


No último dia 31, a Secretaria Municipal de Saúde de Sengés recebeu mais três carros zero quilômetros para a sua frota. A aquisição se deu pela necessidade de substituição de veículos que não estão em boas condições de uso. Os novos carros já foram incorporados aos atendimentos da secretaria.


O investimento total foi de R$ 125.490,00, por meio do Governo do Estado, no Programa de Qualificação da Atenção Primária à Saúde (APSUS). Para cada um dos veículos modelo Chevrolet Onix foram investidos aproximadamente R$ 41 mil.


Para a secretária de Saúde do município, Jaqueline Nunes da Silva, os novos automóveis são um grande auxílio “São aquisições que vão garantir a eficiência do nosso trabalho e a segurança no transporte de funcionários e pacientes”, destacou.


Para mais informações, acesse: www.senges.pr.gov.br/portal/