Novo aparelho de Raio-X para Sengés

Imagem ilustrativa do aparelho de raio X

O equipamento foi adquirido com recursos próprios da Prefeitura e vai agilizar a realização de exames junto à população

A prefeitura de Sengés avança em infraestrutura de saúde para atender com qualidade à população. Na última terça-feira (05), com recursos próprios ? através da Secretaria Municipal de Saúde ? foi adquirido um novo aparelho de raio X, que ficará instalado no Pronto Socorro Municipal. O equipamento de grande versatilidade, permite exames de tórax, abdômen, crânio, coluna e extremidades, importante também na realização de diagnósticos que auxiliam o tratamento de doenças.

Segundo a Secretária de Saúde, Jaqueline Nunes, “além da qualidade que será oferecida com o novo aparelho, os pacientes não precisarão mais se deslocar para outros municípios atrás do exame, podendo realizá-lo aqui, com segurança e resolutividade. ”.

Para mais informações acesse: