Mutirão no Reianópolis começa na próxima segunda-feira, 27

Arte de divulgação

Maquinários e secretárias da prefeitura iniciam ‘Mutirão em Ação’, para realizar melhorias no bairro, além de atender à população. O evento segue até o dia primeiro de dezembro

A partir de segunda-feira, 27, Sengés inicia o ‘Mutirão em Ação’, em Reianópolis. Máquinas da prefeitura irão atuar no local, realizando reparação e limpeza das ruas, roçada dos campos e ajustes na iluminação pública.

Segundo Tony de Oliveira, secretário de Transporte e Viação, ’o principal objetivo do mutirão é a restauração das ruas do bairro, melhorar o acesso da população à iluminação pública. O evento já foi realizado em dois bairros, Vila São Pedro e Ouro Verde. ’, conclui.

O secretário também destaca os veículos que fazem parte do maquinário, são eles: motoniveladora, retroescavadeira, pá carregadeira e caminhões.

As secretarias estarão promovendo quinta-feira, 30, ações como: gincanas, cortes de cabelo, atendimento médico gratuito e atividades recreativas para crianças e adolescentes. A secretária de educação, Rosângela Ferreira, destaca o trabalho da área de educação, que estará realizando na Escola Municipal do Campo Pedro Sérgio, em parceria com a Agência da Indústria e Comércio, a emissão da carteira de identidade para os alunos, se estendendo também ao restante dos cidadãos.

Rosângela ressalta o trabalho individual de cada secretaria, ‘’cada uma delas entra com uma ação em prol do bairro, e isso tem dado muito certo! ’’, enfatiza.

Mais informações, acesse o portal da Prefeitura em: http://www.senges.pr.gov.br/portal/