‘Mutirão em Ação’ atende antigas demandas no Reianópolis

Serviços disponibilizados no bairro

O programa realizou ações no bairro entre os dias 27 de novembro a 01 de dezembro. Mais de 100 famílias foram beneficiadas diretamente e cerca de 10 km de ruas e estradas receberam adequação

Em sua terceira edição, o programa ‘Mutirão em Ação’, da prefeitura de Sengés, levou melhorias para o bairro do Reianópolis, entre os dias 27 de novembro e 01 de dezembro. A mobilização contou com apoio expressivo dos moradores locais e realizou obras de infraestrutura, limpeza e atendimentos sociais e de saúde, resolvendo antigas reivindicações da população.

Mais de 100 famílias foram beneficiadas diretamente com ao trabalho junto às secretarias governo. Um total de 10 km de ruas e estradas foram reparadas e, além da manutenção, limpeza e pequenos reparos urbanos, a população foi atendida com cortes de cabelos, atendimento médico gratuito, atividades recreativas para crianças e adolescente dentre outros serviços.

Segundo a Secretária de Saúde, Jaqueline Nunes, “com o mutirão foi possível oferecer à população informação, exames, testes rápidos de diversas doenças, além da ação intensiva dos agentes de saúde, que percorreram todo o bairro identificando focos, orientando e auxiliando na prevenção da dengue.” pontuou.

O prefeito Nelson ‘Pezinho’ lembrou a importância da atuação das secretarias municipais, “é muito gratificante ver nossos cidadãos recebendo um bom atendimento e nossa equipe mobilizada. Estamos chegando ao fim do nosso primeiro ano de gestão com bons resultados para nossa gente”.

Sobre o programa

O ‘Mutirão em Ação’ promove melhorias nos bairros de Sengés. Em edições anteriores, já passou pela Vila São Pedro, Jardim Bela Vista e Ouro Verde. Novos bairros serão atendidos conforme a demanda.

Para mais informações, acesse: