Arenas da Vila São Pedro e Ouro Verde serão inauguradas no próximo sábado, 7

Arena na Vila São Pedro em fase final de construção

Estruturas fazem parte do projeto Arenas Multiuso, idealizada pela Secretaria de Estado do Esporte e Turismo do Paraná. Os espaços possibilitam a prática de diversos esportes, como futebol, handebol, vôlei, tênis, badminton, dentre outros. A prefeitura de Sengés forneceu terreno para a construção das Arenas e preparou base para receber as estruturas

Mais uma excelente notícia para o esporte e lazer de Sengés. Dois complexos esportivos estarão disponíveis à população a partir da semana que vem. As Arenas Multiuso da Vila São Pedro e Ouro Verde serão inauguradas no próximo sábado, dia 7. Os espaços são adaptados para a prática de diversas modalidades, como futebol, handebol, vôlei, tênis e badminton, com estrutura completa, incluindo alambrados, arquibancadas e gramado sintético.

Além dos representantes da prefeitura municipal, a solenidade de inauguração contará com representantes do governo do estado.

As estruturas foram instaladas pelo Governo do Estado do Paraná, em parceria com a Prefeitura Municipal de Sengés. O município cedeu o terreno e realizou a construção de base para receber os equipamentos. Segundo informações da Secretaria de Estado do Esporte e Turismo do Paraná, foram investidos cerca R$ 280 mil em cada estrutura.

O projeto Arenas Multiuso é uma iniciativa inédita no país, desenvolvida pela Secretaria de Estado do Esporte e Turismo. A instalação dos complexos esportivos busca incentivar a prática de esportes nos municípios. O projeto é uma das ações do programa Paraná Mais Esporte.